terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O último adeus


Encho minha mala de sonhos, lembranças e músicas. Meu coração está apertado... lembro de cada um dos meus amigos, contemplo suas fotos... olho, pela última vez, pelo quadrado da janela do meu quarto. E fico um pouco nostálgica pensando que é a última vez que vou ver essa paisagem aí fora...

Mas a decisão está tomada e eu não me arrependo. Ademais, a está radiante de felicidade. E nada neste ou em qualquer outro mundo pode ser mais importante pra mim. Meu solzinho de felicidade, tudo por você...

Só fico um pouco aflita quando penso na Bia... tenho um pouco de medo que ela perca a paciência comigo. Não por mim, mas pela Bodi. Será que ela vai entender?

Vou sentir saudades, mas, como disse a Miki, este blog servirá para diminuir a distância entre a gente. Ainda poderei continuar falando com meus velhos amigos. E, quem sabe, tudo não seja maravilhoso e eles possam ir nos visitar em nosso novo lar um dia? Essa perspectiva me enche de esperança e felicidade. E reconforta a minha alma.

Agora, eu devo ir.

Torçam por nós!

2 comentários:

Bia Lins disse...

Twingle! Pode ficar tranquila, prometo ter bastante paciência contigo. Que fashion a sua malinha! Já vi que você vai adorar passear no shopping comigo!

twinglezinha disse...

ôba! o shopping??? hummmmm, já estou gostando!